Comunicado: Nova Gestão Previbayer

DATA: 07/10/19 Últimas Notícias

São Paulo, 07 de outubro de 2019

Prezados Participantes e Assistidos da PREVIBAYER e PREVMON,

Há 1 ano a Bayer deu um importante passo em direção à integração com a Monsanto. Desde então, as empresas estão no processo de unificação de suas estruturas para garantir sinergia e melhoria em seus processos.

Com a gestão dos Fundos de Pensão das duas companhias não foi diferente: uma vez identificada e analisada a estrutura dos planos administrados pela Previbayer e Prevmon, percebeu-se a necessidade de se unificar suas estruturas e liderança buscando melhorias e sinergias.

Dando mais um importante passo no processo de integração para a construção de uma nova organização, O Conselho Deliberativo da Previbayer tem o prazer de anunciar Patricia Ferradans como a nova Diretora Superintendente da entidade Previbayer a partir de 01/10/2019.

Patricia possui mais de 20 anos de experiência em Previdência Complementar, é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com MBA em Gestão Atuarial e Financeira pela FEA/FIPECAFI/USP. Iniciou sua carreira na Consultoria Mercer, esteve no Grupo Telefónica / Vivo por 13 anos, onde atuou como Diretora de Seguridade da Visão Prev e se juntou à Monsanto em 2013, sendo desde então responsável pela gestão da Prevmon, da CoopMon e dos planos de previdência do grupo Monsanto na América do Sul.

O processo de integração dos Fundos de Pensão se iniciará agora com a posse de sua nova liderança que será responsável por conduzir o processo de incorporação do plano Prevmon e encerramento da entidade de previdência privada da Monsanto, prevista para o próximo ano.

FIQUE TRANQUILO!
Nada muda com relação a seu plano de previdência e ao atendimento prestado aos participantes e assistidos. Você ainda poderá acompanhar as notícias sobre esse processo no site da Previbayer (www.previbayer.com.br) e da Prevmon (www.prevmon.com.bre tirar dúvidas nos canais de contato de cada Entidade.

Prevmon
Telefone: 0800 729 2288
Fale conosco – www.prevmon.com.br
App – Prevmon (disponível para download)

Previbayer
Telefones: 0800 818 2020 | (11) 5694 7000
E-mail: contato@previbayer.com.br
Fale conosco: www.previbayer.com.br

Assim, juntem-se a nós para parabenizar Patricia e desejar-lhe sucesso em seus futuros desafios.

Atenciosamente,

Conselho Deliberativo da Previbayer                            Conselho Deliberativo Prevmon

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)