A Previbayer está de cara nova

DATA: 15/06/18 Últimas Notícias

A Previbayer está com uma novidade: uma mudança no visual da marca. O lançamento ocorreu em abril, mas as surpresas não param por aí. Se tudo no mundo passa por transformações, uma empresa também precisa se modernizar. E foi por estar atenta às novidades, que a Entidade resolveu deixar de lado o conservadorismo para trazer uma proposta mais jovem e atual.

O objetivo é estreitar ainda mais a relação entre a Previbayer e seus participantes, desde os antigos até os novos, e mostrar para você a importância sobre se ter um Plano de Previdência Complementar. A primeira grande transformação foi no logo, que está cheio de simbolismos. A marca pensou em cada detalhe, utilizando a psicologia das cores para deixar a sua aparência mais moderna. Além disso, a própria letra Y da Previbayer é uma representação gráfica que chama a atenção,  representando uma espécie de caminho, onde é preciso fazer escolhas. Assim como  na hora de você tomar decisões sobre o  seu pós carreira.

Mas não pense que as mudanças se restringem apenas ao visual. A Previbayer pensou na melhor maneira de você poder acompanhar tudo de perto e como melhorar a relação com seus participantes. Para que isso pudesse acontecer, a marca repaginou todo o website a fim de torná-lo mais acessível.

Há também maior periodicidade de conteúdo tanto para o site quanto para as redes sociais, além de vídeos com dicas exclusivas sobre educação financeira e previdenciária atualizados. “Estamos trazendo mais conteúdos, tentando estar mais presentes no dia a dia do participante para que ele acompanhe de perto o que acontece na Entidade”, conta Bruna Medeiros responsável pela área de Comunicação.

Para participantes, podem esperar mais conteúdo nos boletins, e-mail marketing e na própria TV interna das Patrocinadoras e uma comunicação mais transparente. Assim você vai ficar por dentro de todas as novidades.

A Entidade também promoveu ações de lançamento da marca nas sedes das Patrocinadoras. Durante alguns dias,  representantes da Previbayer foram até as unidades da Bayer e da Covestro em Socorro (SP), Cancioneiro (SP) e Belford Roxo (RJ) com o objetivo de apresentar a  nova marca para os funcionários, tirar suas dúvidas e também distribuir moleskines (cadernos) junto com um informativo sobre  as mudanças da Previbayer.

Para compor a campanha foram escolhidos 8 personagens reais, ou seja, pessoas  conhecidas dentro da empresa, que aderiram a algum plano da Previbayer para  estampar a campanha. Essas 8 personalidades foram selecionadas para criar uma empatia com o público. A fachada  do prédio onde está hoje a sede da Previbayer, dentro da Patrocinadora Bayer,  também foi customizada a fim de facilitar a localização. Durante a semana de lançamento também foram utilizados banners,  adesivos nos elevadores, paredes e portas com partes da campanha da Previbayer, onde você poderia caminhar pela empresa  e se deparar com um banner com algum slogan de apresentação da marca.

Outro ponto importante dessa mudança são  os novos e-mails de contato: os comunicados gerais serão sempre enviados por um e-mail próprio: comunicacao@previbayer.com.br, fique de olho caso as mensagens começem a ir para a caixa de spam/lixo eletrônico. Para qualquer dúvida ou mais informações você pode entrar em contato através do e-mail contato@previbayer.com.br.

A Previbayer é uma Entidade independente, e isso se tornou mais nítido com a nova marca! Além de ser multipatrocinada, tem a sua própria identidade, reforçando assim, a sua estrutura como empresa, que atualmente conta com 11 funcionários se dedicando exclusivamente para dar o melhor atendimento aos seus participantes. Todas as mudanças aconteceram em comemoração aos 35 anos da empresa que já tem novidade para o segundo semestre de 2018: o lançamento de um plano que pode ser estendido para a família. “Essa mudança também veio pra comportar tudo isso que está chegando de novo”, afirma Bruna. Então fique ligado que vem muito mais coisas por aí!

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com