Coronavírus | Atendimentos presenciais suspensos até 07/04

DATA: 29/03/20 Últimas Notícias

Prezados Participantes,

Estamos atentos e acompanhando de perto a evolução dos casos de Coronavírus em todo o mundo. É fato que a situação está cada vez mais séria.

Devido às condições atuais, estamos implementando todas as medidas necessárias para proteger a saúde dos nossos colaboradores, gestores, diretores, participantes e integrantes em geral.

Como parte dessas medidas, vamos manter a suspensão dos nossos atendimentos presenciais até o dia 07/04/2020. Com isso, nossa sede localizada na Rua Domingos Jorge, 1100 – Socorro – São Paulo/SP, permanecerá fechada até essa data. Informamos que o RH da Bayer também permanecerá sem atendimento presencial nesse período.

Nosso atendimento remoto segue funcionando normalmente. Sendo assim, reforçamos que a entrega de solicitações via formulários deverá continuar a ser feita exclusivamente por e-mail. Para isso, pedimos que fotografe ou digitalize o documento assinado e preenchido, e envie como anexo para o endereço: contato@previbayer.com.br. Os formulários físicos que forem recebidos nesse período, poderão sofrer atrasos nas devolutivas.

Reiteramos que os atendimentos continuam disponíveis por telefone e e-mail, e que todas as nossas demais atividades permanecerão em pleno funcionamento, garantindo assim as entregas da nossa Entidade, sem nenhum prejuízo ao negócio.

Estamos seguindo as diretrizes dos órgãos responsáveis e das nossas Patrocinadoras para garantir a saúde e segurança de todos.

Pedimos que você reforce os cuidados com higiene pessoal, tome as precauções necessárias e procure ficar em casa. Estamos juntos no combate à contaminação e transmissão do COVID-19.

 

Atenciosamente,
Equipe Previbayer.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com