Confira como foi a Semana Mais Futuro

DATA: 27/05/19 Últimas Notícias

A semana de 20 a 26 de maio foi de bastante conhecimento para os participantes da Previbayer e todos que nos acompanham nas mídias sociais. Isso porque aconteceu a 2ª Semana Mais Futuro, série de palestras com diversos especialistas sobre  Educação Financeira. O evento fez parte da 6ª Semana ENEF, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para levar conhecimento monetário ao público brasileiro.

Cinco palestras formaram a programação de apresentações da Semana. Entre elas, recebemos com exclusividade a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, em uma apresentação presencial no Site Socorro, exclusiva para colaboradores ativos. Nesta palestra, falou sobre o cenário econômico do Brasil e as perspectivas da economia para 2019.

A Semana também contou com a participação de Wellington Lanza, planejador financeiro pessoal associado à Planejar. O economista possui mais de 10 anos de experiência em atendimento a Fundos de Pensão e com uma linguagem direta e didática, abordou sobre a importância do planejamento financeiro pessoal, técnicas para o gerenciar melhor o consumo e como ter menos dívidas.

Acompanhe abaixo os vídeos das palestras:

 

Planejamento Pessoal

Planejador financeiro pessoal associado à Planejar, Wellington Lanza, fala sobre a importância do planejamento financeiro pessoal, apresentando técnicas para o melhor gerenciamento do consumo e das dívidas de forma direta e didática. A Semana Mais Futuro foi um evento gratuito e online sobre educação financeira alinhado à 6ª semana nacional de educação financeira (ENEF).

Me aposentei, e agora?

Ricardo Barros é Psicólogo, especialista em gestão de pessoas e coaching. Nesta palestra aborda sobre as dificuldades de adaptação e motivações para ter uma boa vida na aposentador, acompanhe:

 

Planejamento Previdenciário

O Analista de benefícios da Previbayer, Willian Zanchetta, fala sobre os 10 passos para construir um pós carreira de qualidade, indo além das finanças:

Bate papo sobre o Plano CD

E por último, Rodrigo Brito, Coordenador de Benefícios da Previbayer esclarece as dúvidas mais comuns sobre o Plano CD e traz informações sobre a Previbayer:

Ficamos muito contentes com a participação do público acompanhando as transmissões ao vivo, e aqueles que puderam participar das palestras presenciais, dedicando tempo para aprender mais sobre finanças, economia brasileira e aposentadoria.

Queremos agradecer a todos que fizeram este evento se tornar realidade. Todos os colaboradores, palestrantes e participantes que fizeram da 2ª Semana Mais Futuro um sucesso! É muito gratificante para nós contribuir com a educação financeira do país. Muito obrigado!

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com