Chegou o Previleve! O novo Plano Família da Previbayer!

DATA: 03/04/19 Últimas Notícias

Depois de muito trabalho, a Previbayer anunciou em fevereiro, o lançamento do Previleve, um plano de previdência moderno e exclusivo para você e para a sua família. Agora você pode convidar seus parentes de 1º grau (cônjuges, pais e filhos) para aderir ao plano.

O Previleve oferece as melhores condições de investimento de longo prazo com taxas menores do que os bancos e seguradoras, tudo isso a partir de  R$ 50,00 mensais. Além disso, para facilitar ainda mais a sua vida, você tem flexibilidade de recebimento do valor investido.

 

Cuidado de mãe para filhas

Há muito tempo a Previbayer planeja a realização de um desejo coletivo de muitos participantes: a criação de um Plano
Familiar flexível, alinhado com o que há de mais moderno no mercado de previdência. Finalmente, no mês de Fevereiro, foi lançado o Previleve, um plano que vai garantir o futuro daqueles que você mais ama.

Uma das primeiras participantes a estender o benefício aos familiares, foi a Márcia Medeiros, uma colaboradora que trabalha há 29 anos no RH da Bayer.

Por comodidade e credibilidade ela nunca fez nenhum plano de previdência em  outra empresa ou instituição financeira. Como participante do Plano BD, ela  aproveitou essa novidade para iniciar os investimentos no futuro de suas duas filhas já adultas, uma vez que acredita que é um plano de previdência muito confiável que irá garantir um amanhã mais estável e seguro para elas.

Além de indicar o plano para a sua família, sempre que possível, Marcia recomenda o Previleve para outros colegas também, principalmente os jovens.

“Por ser um plano da empresa, eu sempre estimulo a adesão por meio do Aplicativo Leve – que é muito fácil de utilizar. Se você precisar de alguma ajuda, a equipe da Previbayer está pronta para ajudar”, afirma.

Medeiros faz um apelo Acho interessante fazer um reforço maior para a divulgação do novo plano para que todos entendam da importância do investimento numa previdência privada”. No que depender dela, todos saberão desta novidade!

Faça como a nossa participante Márcia, traga sua família para o Previleve!
Baixe o APP Leve! Invista no futuro de quem você ama e realize seus sonhos com a Previbayer!

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com