Previleve é aprovado pela Previc

DATA: 08/10/18 Últimas Notícias

No último dia 27 de setembro, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), aprovou o regulamento do Plano Previleve, da Previbayer. O Lançamento do Plano, para novas adesões, está previsto para a segunda quinzena do mês de janeiro do próximo ano.

A Previbayer tem passado por diversas mudanças nos últimos anos, buscando fortalecer a sua marca e se modernizar para então, com o auxílio deste novo plano, saltar dos atuais sete mil participantes, para uma expectativa de mais de dez mil pessoas em dois anos, o que se torna possível devido ao benefício poder alcançar familiares dos participantes e pessoas relacionadas às suas patrocinadoras, como colaboradores terceirizados e prestadores de serviço.

 

 

O plano, Previleve, tem modelagem moderna e flexível permitindo inclusive uma renda antecipada para realização de um sonho, como investir em um MBA, faculdade dos filhos, sem com isso perder o foco na aposentadoria.

O Previleve será um divisor de águas para a Entidade, que mesmo com 35 anos de história consolidados, é hoje multipatrocinada e tem a ambição de tornar a previdência complementar acessível a cada vez mais pessoas, levando segurança, educação financeira e realização de sonhos para todos.

A Entidade deixa um agradecimento especial ao Instituidor do Plano, que tornou esse sonho possível, a Associação Desportiva Classista Bayer, o Clube Bayer.

Mais informações serão disponibilizadas em breve aqui no nosso site e no Facebook da Previbayer.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com