Campanha de Alteração do Percentual CV 2021

DATA: 30/11/21 Últimas Notícias

Mais um início de ciclo se aproxima e não há momento melhor para refletir sobre o futuro! Como você se vê lá na frente? Quais são seus planos para a aposentadoria? Será que sua vida atual está alinhada com todos esses objetivos?

Aproveite a Campanha de Alteração do Percentual de Contribuição e Renda Mensal do Prevmon CV, que acontece do dia 01 a 31 de dezembro, para pensar sobre essas questões e fazer as mudanças necessárias nos seus investimentos!

Para te ajudar, preparamos um conteúdo com todas as informações que você precisa saber sobre as alterações. Continue lendo!

Entenda o Percentual de Contribuição

Ao aderir ao Plano Prevmon CV, você definiu um percentual de contribuição básica. Trata-se de uma porcentagem inteira entre 0% a 6% sobre o salário de participação, descontado todos os meses diretamente da folha de pagamento de quem possui salário superior a 15 URPs.

Agora você pode alterar essa porcentagem, mas somente com valores inteiros (como 2%, 3%…). Quanto mais alta estiver, maior será a contrapartida da Patrocinadora.

Inclusive, mantendo o percentual no máximo, você aproveita uma contrapartida de 150% da Patrocinadora!

Como alterá-lo?

  • Clique em “Campanha de Alteração Dezembro/2021”;
  • Faça as alterações que desejar.

→ Cheque seu e-mail e guarde o número do protocolo com a descrição da alteração para eventuais consultas sobre o processo.

Alteração do Percentual de Renda Mensal

Os participantes elegíveis para recebimento da aposentadoria (na modalidade de renda mensal por percentual) podem aumentar ou diminuir o percentual de recebimento de renda mensal entre 0,1% a 1,5% do saldo total da conta.

Como alterá-lo?

Responda ao formulário de Alteração de Renda Mensal (clique aqui para acessar) e encaminhe o documento preenchido, como anexo fotografado ou digitalizado, para o endereço de e-mail: contato@previbayer.com.br.

Lembrando que, em dezembro, você também pode alterar o seu Perfil de Investimento. Todas as alterações passam a valer a partir de janeiro de 2022.

Não tome nenhuma decisão por impulso! Pense bem no que você deseja para o seu futuro, avalie seus objetivos financeiros e decida com consciência antes de solicitar sua alteração. Conte com a nossa equipe para tirar qualquer dúvida pelo telefone 0800 818 2020 ou pelo e-mail contato@previbayer.com.br.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com