Campanha de Alteração de Perfil de Investimento CV 2021

DATA: 30/11/21 Últimas Notícias

A vida está em constante movimento e é natural que nossas vontades, metas e objetivos mudem com o passar do tempo. Pensando nisso, do dia 01 a 31 dezembro, a Previbayer realiza a campanha de Alteração de Perfis de Investimento para Participantes do Prevmon CV. Uma oportunidade de reavaliar as estratégias para deixá-las mais alinhadas ao momento atual e, claro, aos planos do futuro também!

É importante ter em mente que o Perfil de Investimento pode influenciar diretamente os resultados das suas aplicações. Por isso, antes de solicitar qualquer alteração, reflita sobre sua condição hoje e como você gostaria de viver sua aposentadoria amanhã.

Separamos algumas informações para você saber antes de tomar qualquer decisão: 

Relembre os Perfis de Investimento do Prevmon CV

O plano Prevmon CV conta com quatro perfis diferentes, são eles:

  • Super Conservador

O Perfil com menor exposição ao risco. Recomendado para investidores que priorizam a segurança, mesmo que isso signifique uma rentabilidade menor.

  • Conservador

O Perfil Conservador busca equilibrar segurança com um pouco de rentabilidade. É indicado para quem tolera alguma volatilidade no curto prazo, mas não está disposto a investir em ativos muito arriscados.

  • Moderado

Este Perfil é interessante para investidores dispostos a correr riscos em seus investimentos, que têm horizontes de longo prazo e não contam com liquidez imediata.

  • Agressivo

O perfil com mais exposição aos riscos e, consequentemente, o maior potencial de ganho de longo prazo. É ideal para quem tem alta tolerância a oscilações e está disposto a correr riscos em busca de melhores resultados.

>> Para saber mais sobre investimentos, acesse a cartilha.

Ficou na dúvida?

Faça o teste Perfil de Investidor na área do Participante! Um questionário rápido, com 10 perguntas, para analisar várias características como o apetite ao risco, por exemplo  e descobrir qual Perfil de Investimento pode ser mais adequado para você neste momento.

Mas lembre-se: o teste é só uma ferramenta de autoavaliação e os resultados servem apenas para auxiliá-lo na definição do seu perfil de investidor. A escolha é individual e de total responsabilidade do participante.

Além disso, a rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Se um perfil trouxe bons resultados em um ano, isso não garante que ele terá o mesmo desempenho no próximo. Tome a decisão apenas visando o quanto de risco você está disposto a assumir no longo prazo!

Quero alterar meu Perfil de Investimento!

Se depois de refletir você chegou a conclusão que está na hora de alterar seu Perfil de Investimento:

– Acesse a Área do Participante no site da Previbayer (no prazo de 01 a 31/12/2021);

– Clique em “Campanha de Alteração Dezembro/2021”;

– Faça as alterações que desejar.

→ Você receberá, por e-mail, o número do protocolo com a descrição da alteração realizada. Guarde essa informação para eventuais consultas sobre o processo.

Lembrando que todas as alterações passam a valer a partir de janeiro de 2022.

Que tal, antes, participar da Conference Call de Cenário Econômico?

Para embasar ainda mais sua decisão, a Previbayer promoverá um Conference Call de Cenário Econômico, onde conversaremos sobre as últimas análises de mercado com Guilherme Anversa, Gestor da XP Adivisory.

Anote na agenda:
15 de dezembro às 16h

Fique ligado para mais informações!

E não esqueça: em dezembro você também pode alterar o seu Percentual de Contribuição e Renda Mensal.

Pense bem no que você deseja para o seu futuro, avalie seus objetivos financeiros e decida com consciência antes de solicitar sua alteração. Conte com a nossa equipe para tirar qualquer dúvida pelo telefone 0800 818 2020 ou e-mail contato@previbayer.com.br.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com