Campanha encerra com resultados positivos

DATA: 24/07/20 Últimas Notícias

Em tempos de Pandemia e trabalho remoto, a campanha de Alteração de Perfis de Investimentos realizada pela Previbayer se adaptou ao universo digital. A minissérie de vídeos apresentada pelo Professor e Economista Marcos Silvestre, impactou mais de 2 mil pessoas apenas no YouTube, um grande sucesso que obteve 400% a mais que a média de acessos de vídeos anteriores.

Com o objetivo de conscientizar os participantes para uma tomada de decisão assertiva, os vídeos trouxeram de forma didática diversos temas como: atenção às fake news e efeito manada, importância do tempo para acumulação de longo prazo, detalhes sobre os perfis e muito mais.

O resultado deste projeto foi muito positivo e demonstrou que os participantes da Previbayer estão atentos a nova dinâmica do cenário econômico brasileiro. As decisões tomadas traduziram o entendimento da realidade, onde em virtude de um ambiente de taxa de juros baixa, atualmente com a taxa Selic em 2,25%, eles buscaram um maior nível de risco, com o objetivo de a longo prazo obterem uma rentabilidade melhor, dessa forma contribuindo para o aumento de sua reserva para aposentadoria.

Em números, houve um movimento financeiro de troca de perfis de investimentos na ordem de R$ 50 milhões, sendo que 78% dos participantes que optaram por alterar o perfil, buscaram os dois perfis de investimentos que apresentam o maior nível de risco e probabilidade de melhores retornos ao longo do tempo, ou seja, 33% migraram para o perfil 10 a 20 anos para se aposentar e 45% para o perfil 20 anos ou mais. Veja no gráfico abaixo:

Importante ressaltar que a decisão de qual perfil de investimentos optar é única e exclusivamente de cada participante do plano, sendo necessário muitas vezes observar a idade, tempo necessário para se aposentar e apetite a risco.

Para nós é uma grande alegria transmitir conhecimento e informação de qualidade para os participantes e toda a sociedade.

Você pode rever os vídeos sempre que desejar. O material está disponível na íntegra, de forma gratuita no nosso canal do Youtube. Acesse, curta nossa página e compartilhe: youtube.com/previbayer.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com