Retirada de Patrocínio Schering do Brasil

DATA: 08/12/21 Últimas Notícias

A Previbayer comunica aos participantes e assistidos da SCHERING DO BRASIL QUÍMICA E FARMACÊUTICA LTDA., a decisão da empresa pela retirada de patrocínio dos Planos de Aposentadoria administrados pela Previbayer, sendo eles os Planos BD, CD Flex e CV.

A solicitação foi enviada por meio de correspondência datada de 28/11/2021 e realizada pois a companhia deixou de pertencer ao grupo econômico das demais patrocinadoras do plano.

A retirada de patrocínio extinguirá a relação contratual existente entre a Schering do Brasil e a Previbayer em relação aos Planos de Aposentadoria BD, CD Flex e CV, bem como aos participantes e assistidos vinculados à referida patrocinadora.

O plano continua em pleno funcionamento até o último dia do mês em que for publicada no Diário Oficial da União a Portaria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, que autoriza a retirada da patrocinadora.

A Previbayer está tomando todas as providências necessárias para elaborar o processo de retirada parcial de patrocínio e submetê-lo à análise e autorização da Previc.

Os participantes serão informados sobre todas as etapas relativas ao processo de retirada de patrocínio.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre a retirada de patrocínio da Schering do Brasil dos Planos de Aposentadoria administrados pela Previbayer, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 818 2020 ou encaminhe um e-mail para contato@previbayer.com.br.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com