Prevenir é melhor que remediar!

DATA: 28/02/18 Últimas Notícias

Você já parou pra pensar que este é um ditado popular que pode ser aplicado em diferentes áreas da sua vida? Acredite, este é o melhor remédio para quem deseja curtir muito a vida. A vida é feita de fases e é importante que cada uma delas seja aproveitada intensamente, mas é claro, lembrando-se do equilíbrio para que as próximas etapas da vida sejam ainda melhores. Na saúde esta é uma verdade absoluta.

A alimentação, por exemplo, tem que ser saborosa, deliciosa e saudável. Tudo é permitido. É só não esquecer apenas que alguns alimentos devem ser consumidos um pouco menos do que outros. Além do alimento em si, é recomendável dedicar qualidade para este tempo. A vida é corrida, mas o momento da alimentação deve ser calmo, prazeroso, pensando, conversando, olhando coisas boas e bonitas, por exemplo, já é um excelente remédio. Reverenciar o tempo e a rotina necessária para a qualidade do sono e também para a prática de atividade física estão entre os itens fundamentais que contribuem para uma vida saudável, longa e feliz. Este ditado também cabe aos relacionamentos que mantemos na vida, seja ele familiar, amoroso, de amizade e profissional, entre outros. Dedicar tempo para aprimorar os relacionamentos seja com palavras, gestos, momentos e também para ajustar os pontos de atrito, torna a relação mais forte, afinada e saudável e, sobretudo, aumenta o bem estar.

A vida profissional é outra área para a qual este ditado popular pode ser usado. Buscar o aprimoramento constante, desenvolver o hábito de manter o trabalho sempre em dia e contribuir para um ambiente de trabalho saudável, entre outros comportamentos, contribuem para a auto-valorização, reconhecimento profissional e posiciona para novos desafios e novas conquistas. Prevenir é melhor que remediar! Previbayer News 1 “Prevenir é melhor que remediar” encontra aplicação perfeita também para o lado financeiro da vida. Começa com a prevenção no dia a dia, no controle dos pequenos gastos, passa pelo planejamento mensal, anual e, é claro, pelas reservas financeiras. Entre elas, o nosso destaque é para a previdência complementar, um investimento fundamental para garantir a você e para quem você ama um futuro tranquilo, feliz e economicamente saudável.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com