Novo episódio do podcast da Bayer Brasil aborda longevidade financeira com a Previbayer

DATA: 13/10/22 Últimas Notícias

A equipe da Previbayer foi convidada a participar do novo episódio do podcast Inclusão & Diversidade da Bayer Brasil. Ao lado da Jéssica Reis, do Merge (grupo de diversidade geracional da Bayer), Rafa e Ellen falam um pouco sobre longevidade financeira.

Sabemos que gerações são marcadas por acontecimentos políticos, culturais, sociais e econômicos que afetam não só a forma como as pessoas se relacionam umas com as outras, o ambiente em que vivem mas também a forma como investem.

Rafael, Ellen e Jéssica observam como os investimentos mudaram ao longo dos anos e como cada pessoa, vindo de diferentes gerações, pensa sobre o futuro e toma decisões de formas diversas. Eles também reforçam que, independente da geração, é importante observar sua própria situação financeira e criar uma reserva financeira para se proteger em momentos de crise.

O episódio é curtinho e super dinâmico, um bate-papo agradável que nos coloca para pensar sobre o nosso futuro e refletir sobre nossos hábitos de consumo. Ouça agora:

https://open.spotify.com/embed/episode/7MNEXwhuEK01aM5QAAykCX

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com