Patrimônio da Previbayer supera R$2 bilhões

DATA: 11/07/19 Últimas Notícias

A Previbayer Sociedade de Previdência Privada alcançou um novo marco na sua história: o patrimônio superou a quantia de R$2 bilhões. Uma meta que marca o desenvolvimento da Entidade e é motivo de orgulho para todos os nossos integrantes e colaboradores.

Chegar a este marco não foi algo fácil ou simples de acontecer. Foram necessários esforços de todos, que dedicaram anos de arrecadação, pagamento de benefícios, investimentos com rentabilidade acima da média das outras entidades, além de outras metas traçadas e cumpridas ao longo do tempo. 

O primeiro bilhão foi conquistado pela Previbayer em 2012. Dessa época, já se passaram sete anos. Pode parecer muito tempo, mas para uma instituição que lida com investimentos em sua maioria a longo prazo, é um tempo recorde para dobrar este patrimônio.

Como relata nosso Diretor Lucas Nóbrega: “Essa meta é fruto de trabalho duro da nossa equipe e da confiança dos nossos participantes, é motivo de orgulho para todos nós. Vamos continuar empenhados em fazer o patrimônio crescer, sempre em busca da melhor rentabilidade com o nível de risco adequado. Contamos com vocês, participantes, para ajudar a construir um futuro cada vez mais sólido, agora também com o novo plano família, o Previleve”

Agora, estamos preparados para crescer ainda mais, graças ao efeito das aplicações e juros sobre juros. Parabéns aos envolvidos e seguimos em frente, buscando sempre o crescimento da nossa Entidade!

 

 

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com