Boleto para autopatrocínio agora 100% digital!

DATA: 18/03/22 Últimas Notícias

A partir de março, os boletos de autopatrocínio da Previbayer não serão mais enviados pelo correio. Agora, a fim de otimizar o processo e trazer mais autonomia para os participantes, a emissão poderá ser feita somente online, de duas formas:

  • Através do site do Itaú: nesse caso o participante irá receber no e-mail cadastrado orientações do Banco Itaú sobre como fazer a emissão dentro do site. Nessa opção, a emissão pode ser feita até 5 dias antes da data de vencimento, que é sempre o último dia útil de cada mês;
  • Na Área do Participante: uma vez logado, basta clicar no link “Boleto de Autopatrocinado”. O boleto ficará disponível na plataforma até a data de vencimento.

Veja onde encontrar essa opção:

Todos os meses, a Previbayer informará os participantes via e-mail assim que o boleto estiver disponível para emissão. Dessa forma, é extremamente importante manter os seus dados de cadastro atualizados para receber estas comunicações e demais alertas sobre a Entidade.

Para atualizar os dados, é necessário acessar o ícone “Manutenção Cadastral” na Área do Participante, para isso basta seguir as orientações:

  1. Clique em “Área do Participante” (no cabeçalho do site);
  2. Informe o login de acesso (seu CPF, apenas números);
  3. Informe sua senha de acesso;
  4. Acesse “Manutenção Cadastral” e realize as atualizações;
  5. Clique em “Salvar”.

 

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento (de segunda à sexta feira, das 08 às 17h)

Telefone: 0800 818 2020 | e-mail: contato@previbayer.com.br

Fale conosco: https://www.previbayer.com.br/fale-conosco

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com