PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2019 | Perguntas Frequentes

DATA: 07/10/19 Previbayer

De 18 a 30 de Setembro foi realizada a Pesquisa de Satisfação 2019 da Previbayer.
Identificamos algumas dúvidas frequentes dos nossos Participantes neste processo, que serão respondidas abaixo.

 

Por que preciso renovar a minha senha de acesso à área restrita do participante com frequência?
A mudança acontece a cada 45 dias para garantir a segurança dos seus dados no ambiente digital. Porém, considerando as muitas solicitações, iremos avaliar a possibilidade de ampliar esse período.

 

Eu gostaria de poder alterar meu Perfil de Investimento mais de uma vez ao ano. Posso?
Atualmente a mudança só é possível uma vez ao ano durante a campanha de alteração de perfis, ou no momento de solicitação do início do recebimento da Aposentadoria.
A Previbayer está verificando a possibilidade de alterar o perfil duas vezes ao ano. Em breve, traremos mais notícias.

 

A Previbayer possui algum App?
O App está disponível na Google Play e Apple Store, para consultas simples do Plano CD Flex e adesão ao Previleve.
Lembramos que o aplicativo ainda está na versão beta, com aperfeiçoamento e atualizações frequentes.

 

Por que a informação da rentabilidade e o saldo atualizado só ficam disponíveis no mês seguinte?
Para realizar o cálculo da cota líquida de cada um dos Planos é necessário aguardar as informações dos gestores dos investimentos e as apurações de despesas e receitas. Por essa razão, não é possível disponibilizar esta informação antes.

 

Eu gostaria de saber mais sobre os planos. Onde encontro informações?
Você encontra um conteúdo completo de informações no nosso site, e ainda vídeos curtos explicativos sobre as principais dúvidas no nosso canal no youtube.
Mas se preferir, pode entrar em contato conosco:
Telefone: 0800 818 2020 | (11) 5694 7000
E-mail: contato@previbayer.com.br

 

A Previbayer disponibiliza algum simulador?
Estamos desenvolvendo um novo simulador de benefícios, que estará disponível em breve.
No App da Previbayer já é possível acessar o simulador de projeção de saldo.

 

Eu gostaria de mais informações do Previleve, onde encontrar?
Para mais informações acesse o site Previleve.com, ou entre em contato com a nossa equipe através dos canais de atendimento.
Telefone: 0800 818 2020 | (11) 5694 7000
E-mail: contato@previbayer.com.br

 

Por que a Previbayer não envia extratos do saldo aos participantes?
Visando as melhores práticas de governança e responsabilidade ambiental, não realizamos o envio dos extratos via Correios ou E-mail.
Realizar o envio compromete a segurança das suas informações pessoais, uma vez que estamos lidando com dados financeiros que podem ser acessadas por outras pessoas de má fé. Por isso, e para facilitar a sua consulta, sempre que desejar, a qualquer momento, você pode acessar a área do participante no site da Previbayer, e consultar seus dados, saldo, rentabilidade e muito mais!

 

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, que teremos prazer em esclarecer.

Rua Domingos Jorge 1100, SP, São Paulo – CEP: 04779-900

Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com