Prezados Participantes, Mantendo o nosso compromisso em deixá-los sempre bem informados e fazermos nossa parte no combate ao Coronavírus, optamos por estender a suspensão dos nossos atendimentos presenciais até o dia 30/04/2020. Reforçamos que o atendimento remoto será mantido e que a entrega de solicitações via formulários deve continuar a ser feita exclusivamente por e-mail. Para […]
06/04/20Prezados Participantes, Estamos atentos e acompanhando de perto a evolução dos casos de Coronavírus em todo o mundo. É fato que a situação está cada vez mais séria. Devido às condições atuais, estamos implementando todas as medidas necessárias para proteger a saúde dos nossos colaboradores, gestores, diretores, participantes e integrantes em geral. Como parte dessas […]
29/03/20Caros participantes, Acompanhamos a evolução dos casos de Coronavírus em todo o mundo de forma muito séria e há várias semanas estamos implementando diversas medidas necessárias para dificultar a disseminação do vírus e proteger a saúde de nossos colaboradores e participantes. Como parte dessas medidas, informamos que a partir de hoje, 16/03/2020, os atendimentos […]
16/03/20O ano de 2020 começou com a notícia global da epidemia do vírus Covid-19, denominado Coronavírus. Os primeiros casos foram identificados na China, em dezembro de 2019. A situação começou a se agravar quando o vírus se disseminou para outros países, chegando inclusive ao Brasil. Com o cenário de pandemia, ações de combate à doença […]
13/03/20 Rua Domingos Jorge 1.000, SP, São Paulo – CEP: 04779-900
Central de Atendimento (de segunda à quinta-feira das 9h às 16h e sexta-feira das 9h às 13h)
0800 818 2020 | WhatsApp 11 5039-7771 | previbayer@bayer.com