arquivos para download

baixe aqui os ultimos arquivos enviados

Olá


TÍTULO

DESCRIÇÃO

EVENTO

GRUPO

Ir para pasta:

Por que investir numa previdência privada para a família?

DATA: 10/04/19 Previdência Privada

Poupar dinheiro para o futuro é um verdadeiro desafio. Muitas vezes, é difícil ter controle dos gastos e conseguir se organizar para ter uma reserva financeira para situações inesperadas, ou até mesmo guardar dinheiro para realizar a viagem dos sonhos.

Além de pensar no nosso futuro, também queremos investir na qualidade de vida da família. Um dos objetivos de economizar dinheiro é poder oferecer boa educação para nossos filhos, boas oportunidades para nossos cônjuges, mais ainda, segurança e tranquilidade para nossa própria vida.

Investir em previdência privada é um bom negócio para quem almeja realizar sonhos no futuro, ter suporte financeiro na aposentadoria, ou dar mais segurança para os familiares.

O que é previdência privada mesmo?

A previdência privada é como uma aposentadoria particular. É um investimento de renda extra para projetos futuros, ou seja, é uma forma de poupar dinheiro para ter um suporte financeiro na aposentadoria ou para realizar um objetivo de longo prazo, como pagar a faculdade dos filhos, por exemplo.

Este é um tipo de investimento mais rentável, em que o investidor faz uma simulação do quanto quer ganhar em alguns anos, e é feita uma projeção de quanto é preciso guardar por mês para chegar a este valor final. Assim, o investidor faz essa aplicação mensal e, após um período, solicita o início do recebimento do benefício.

 

E como funciona a previdência privada familiar?

O plano de previdência privada para família oferece os benefícios da previdência que você já conhece, sendo que podendo ser estendido aos filhos, pais e cônjuges do participante atual. Os parentes de 1º grau podem contar com um amparo financeiro para realizar planos futuros ou até mesmo para a aposentadoria deles.

Os planos de previdência privada para sua família são muito atrativos financeiramente, pois é possível fazer uma contribuição com valor baixo e garantir mais segurança para o futuro. Há planos de previdência para a família em que a contribuição pode ser feita a partir de R$50,00, como o Previleve, o novo Plano da Previbayer.

O Previleve se difere dos demais porque permite que os participantes tenham flexibilidade na hora de resgatar o valor investido. Além disso, as taxas são menores do que aquelas aplicadas por bancos e seguradoras. Sendo assim, o seu dinheiro rende mais do que outros tipos de investimentos, como a poupança, por exemplo.

 

O Previleve serve apenas para aposentadoria?

O plano de previdência privada Previleve pode ser usado para realizar qualquer sonho da sua família. A aposentadoria é uma preocupação frequente e, por este ser um investimento de longo prazo, o mais comum é usá-lo para dar um suporte financeiro quando esta época da vida chegar.

Entretanto, é possível adquirir planos de previdência privada para guardar dinheiro para viajar, estudar fora do país, abrir o próprio negócio, pagar a faculdade dos filhos ou comprar uma casa. Você escolhe a melhor forma de investir o seu dinheiro e a Previbayer dá todo o apoio, oferecendo uma análise do seu momento de vida atual e perfis de investimentos que melhor se adaptam às necessidades da sua família.

Se você busca um plano de previdência com inúmeros benefícios, que irá garantir tranquilidade e segurança para a vida de quem você mais ama, então investir no plano de previdência Previleve compensa. Afinal, sonhar alto e se planejar para realizar esses sonhos nunca foi tão fácil com a nossa ajuda.