arquivos para download

baixe aqui os ultimos arquivos enviados

Olá


TÍTULO

DESCRIÇÃO

EVENTO

GRUPO

Ir para pasta:

Conheça a história da participante mais jovem do Previleve

DATA: 21/10/19 Previbayer

O planejamento para um futuro próspero deve começar o quanto antes. É por isso que muitas pessoas fazem poupança ou outros investimentos desde cedo. Alguns pais, por exemplo, guardam dinheiro para os filhos, pensando no futuro deles.

Essa foi a motivação do nosso participante Alexandre Bigai, que incluiu sua filha recém-nascida no plano Previleve. Ele conta que a cultura de investir e fazer previdência era presente na sua família desde cedo.

“Meu pai implantava a cultura de fazer previdência desde que eu era novo. Comecei a trabalhar por volta dos 18, 19 anos e meu pai me convenceu a fazer previdência para guardar dinheiro e pensar no futuro. Sempre poupando 50, 60 reais, conforme ia ganhando na época”, relata o participante.

Alexandre ressalta como foi importante para a sua vida, a insistência do pai em economizar e mais tarde investir nos planos de previdência complementar. Ele observa que “se tivesse começado antes, seria melhor”, mostrando como é essencial se planejar desde cedo para o futuro.

Alexandre trabalha no Clube Bayer e conta com uma previdência da Previbayer. O Previleve foi fundamental para ele conseguir realizar o plano para sua filha e, desde já, acumular um bom valor que ajudará ela a pagar faculdade, fazer intercâmbio e investir na sua educação.

“Eu fiz esse plano para a gente conseguir guardar um dinheiro para ela usar no futuro. A intenção é que ela use só daqui 15, 20 anos para ela estudar, fazer intercâmbio, para investir na educação dela”, conta o participante.

Hoje, a sua filha é a participante mais jovem do Previleve.