Plano CD

Ao investir em um Plano de Previdência, você está pensando em seu futuro, olhando para o longo prazo. Está depositando, neste planejamento, parte de sua renda, fruto do seu trabalho hoje.

Sendo assim, é importante que você se mantenha informado, compreenda como funciona o seu Plano de Previdência, participe ativamente, não apenas com suas contribuições, mas acompanhando ajustes e melhorias.

O Plano CD foi desenhado na modalidade de Contribuição Definida (CD): isso significa que o valor do seu Benefício pode ser projetado, mas o valor da sua contribuição mensal já é definido.

Você contribui mensalmente com um valor proporcional ao seu salário, descontado em folha de pagamento, e a Bayer contribui, no mínimo, com igual valor.

O valor do seu Benefício será o resultado do volume de contribuições que você fará para o Plano, do tempo que você permanecerá contribuindo e dos rendimentos das aplicações financeiras.

Trata-se de um investimento financeiro muito rentável e de baixo custo. O objetivo principal: assegurar a tranquilidade do seu futuro.

 

COMPARTILHE
Area restrita
Boletim Previbayer News

Edição Nº24

Previbayer: Apoio Constante à Educação Financeira